495450580893305 Mais de 3.500 quilos de drogas são apreendidos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais de 3.500 quilos de drogas são apreendidos em Colombo

Duas mulheres foram presas em flagrante durante uma abordagem feita pela equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 22º Batalhão de Polícia Militar. A ação ocorreu no estacionamento de um estabelecimento localizado no Bairro Roça Grande, em Colombo, durante a tarde do último sábado (16). A ação policial terminou com a apreensão de mais de 3.500 quilos de drogas, além de materiais para processar e embalar as substâncias e R$ 1.237 reais.


Segundo informações do batalhão, a equipe policial estava em patrulhamento quando viu a movimentação suspeita das duas mulheres, que ficaram nervosas ao ver a viatura. A abordagem foi feita e no compartimento do banco da motocicleta em que elas estavam, foram encontradas 200 pedras de crack, 150 pinos de cocaína e 20 porções de maconha. Todas as drogas estavam embaladas separadamente para o tráfico.


Foto: Divulgação/22º BPM

Aos policiais, uma das abordadas afirmou que havia mais drogas em sua casa. A PM então foi até o local e lá apreendeu 2.257 quilos de maconha, 2.193 pedras de crack e mais cinco porções grandes, 518 pinos de cocaína, além de 1.500 pinos de eppendorf vazios, 800 embalagens, 200 tipo de zip lock, balança de precisão e materiais para processar e embalar as drogas e R$ 1.237 reais.


Ao verificar o nome das duas suspeitas, a polícia descobriu que elas já têm passagem pelo crime de tráfico de drogas. Durante a mesma ação policial, um homem também foi abordado, já que uma porção de crack foi encontrada na casa dele.


Após as abordagens, todos os suspeitos e apreensões foram levados à delegacia do Alto Maracanã, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais necessários.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page