495450580893305 Mais de 300 quilos de maconha são apreendidos na BR-116
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais de 300 quilos de maconha são apreendidos na BR-116

Da Redação com Agência PRF


Mais de 300 quilos de maconha, que estavam escondidos dentro de seis pneus de um caminhão, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (7), na BR-116, na região de Quatro Barras. O veículo foi abordado em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Federal (PF) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (FICCO).


Foto: Divulgação/Agência PRF

De acordo com a PRF, por volta das 10 horas, agentes da força tarefa abordaram na rodovia um caminhão Mercedes-Benz, que coincidia com as características de um veículo que fazia o transporte de drogas. O motorista, quando recebeu os policiais, disse estar transportando drogas dentro de seis pneus do seu caminhão – dois estepes e quatro que estavam com o eixo erguido.


Os policiais encaminharam o caminhão até uma borracharia para que procedessem à desmontagem. Durante o processo de desmontagem foi possível verificar a presença de diversos tabletes de maconha acondicionados no interior dos pneus. Após a desmontagem, individualização e pesagem, a droga totalizou 322 quilos e era disposta em 941 tabletes.


Aos policiais, o traficante, um funileiro morador de Ponta Porã (MS), disse que entregaria a maconha na entrada de São Paulo. Diante dos fatos, o motorista, a droga e o caminhão foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras para que fosse feito o registro do crime de tráfico de drogas.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page