495450580893305 Mais de 340 abordagens foram realizadas durante operação policial em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais de 340 abordagens foram realizadas durante operação policial em Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Mais de 340 abordagens foram realizadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar durante a Operação Ímpetus, que foi deflagrada em Colombo, durante a última sexta-feira (13). Nestas abordagens cinco pessoas acabaram encaminhadas à delegacia e 16 veículos foram apreendidos.


De acordo com a Polícia Militar, a operação contou com bloqueios de trânsito, operações saturação e pontos-base em pontos específicos do município. Os policiais militares fizeram 343 abordagens a pessoas e 188 veículos acabaram vistoriados. O trabalho rendeu 14 motos e dois carros apreendidos por irregularidades, além de flagrar 10 motoristas não habilitados. Em outras ocorrências, as equipes policiais lavraram três Termos Circunstanciados (duas situações de uso de drogas e violação/ suspensão do direito dirigir).


Dentre as ocorrências atendidas pelos policiais militares, um homem acabou detido por possuir dois mandados de prisão em aberto. Ele foi abordado no bairro Olaria e encaminhado à Polícia Civil. Em outra situação, os policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) fizeram uma abordagem no bairro Vila Campo Alto a três pessoas.


Com uma adolescente foram encontrados quatro pinos de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro. Próximo ao local da abordagem foram encontrados mais 11 pinos da mesma droga. Ela foi encaminhada, juntamente com um homem, que possuía mandado de prisão em aberto e mentiu o nome aos policiais militares durante a abordagem.


Depois, no bairro Zumbi dos Palmares, uma equipe policial abordou um motociclista e verificou que a moto estava com a numeração do chassi adulterada e com peças de outras motos. Os passageiros, de 19 e 16 anos, foram levados à delegacia do Alto Maracanã.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page