495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais de cem toneladas de fertilizantes de origem ilícita são apreendidas em Colombo

Da Redação com assessoria


Cerca de 111 toneladas de fertilizantes de origem ilícita foram apreendidas na segunda-feira (4), em Colombo. A ação contou com o apoio da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Colombo e o Instituto de Águas e Terras (IAT). Estima-se que o valor da carga seja aproximadamente de R$ 1,7 milhões.


O proprietário do local, de 42 anos, foi preso em flagrante por porte e posse de arma, crime contra a ordem tributária e relações de consumo e crime ambiental.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

INVESTIGAÇÕES- As investigações de alta complexidade da PCPR iniciaram após uma apreensão de 32 toneladas de fertilizante, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, no dia 2 de outubro, no estado de São Paulo.


Posteriormente, a Polícia Civil apurou que a fábrica, que funcionava sem licenciamento e alvará, estava localizada no bairro Guaraituba. Na tarde de segunda-feira, uma equipe policial se deslocou até o local e verificou que os produtos eram feitos com desconformidade com as normas vigentes, sem acompanhando de um técnico responsável.

 


留言


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page