495450580893305 Mais um acidente é registrado em cruzamento do Jardim Paulista; motoboy fica ferido
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mais um acidente é registrado em cruzamento do Jardim Paulista; motoboy fica ferido



A falta de sinalização aliada a imprudência de alguns motoristas tem contribuído para os constantes acidentes na região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

Mais um acidente, desta vez com vítima, foi registrado no bairro. Um motoboy ficou ferido ao colidir contra um veículo no cruzamento da Avenida Duílio Calderari, com rua Jorge Bons Filho. A poucos metros do local, um outro acidente ocorreu entre dois carros no último sábado (2).

O motoboy identificado apenas pelo primeiro nome, Alexandre, 29 anos, trafegava pela rua Jorge Bons Filho, quando ao cruzar a Avenida Duílio Calderari, bateu contra um Logan com placas de Campina Grande do Sul, que seguia pela preferencial. O detalhe é que no local, apenas do outro lado do cruzamento tem uma placa de Pare, reclama os moradores.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 5 metros de distância. A vítima foi socorrida por agentes do Bombeiro Comunitário da cidade e encaminhada com ferimentos no ombro ao Hospital Angelina Caron. O motorista do carro não se machucou, porém, o para-brisa do veículo em que ele estava ficou bastante destruído.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar registraram a ocorrência.

Veja as fotos do acidente:

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page