495450580893305 Mais um caso de coronavírus é registrado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais um caso de coronavírus é registrado em Quatro Barras

O terceiro caso de coronavírus foi registrado em Quatro Barras. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal, durante a última quarta-feira (13), via perfil oficial no Facebook.


O morador infectado é um homem de 44 anos, que já está internado em um hospital de Curitiba. Este é o segundo caso confirmado na região dos bairros Borda do Campo/Santa Luzia.


Foto: Reprodução/Pixabay

A Vigilância em Saúde de Quatro Barras informou que mantém o acompanhamento dos pacientes suspeitos. Com relação ao novo caso confirmado, as medidas necessárias para contenção da transmissão viral estão sendo adotadas.


A Prefeitura Municipal ressaltou que toda a população de Quatro Barras mantenha os cuidados e permaneçam em isolamento domiciliar, sem visitar ou frequentar casa de parentes e amigos. “Reforçamos que, independente do bairro de residência, é extremamente necessário que a população mantenha-se em quarentena, saindo apenas para atividades essenciais, e que adotem todos os cuidados quando realizá-las”, concluiu a administração municipal.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page