495450580893305 Mais um foragido da justiça é detido em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mais um foragido da justiça é detido em Campina Grande do Sul


Um foragido da Colônia Penal Agrícola, localizada em Piraquara, foi recapturado no bairro Cohapar em Campina Grande do Sul, após a Guarda Civil Municipal (GCM) ser informada do paradeiro do homem pelo Setor de Inteligência Contrainteligência Controle e Estatística do órgão. A abordagem foi feita na tarde do último sábado (29).

Conforme esclareceu a Guarda Civil Municipal, a equipe recebeu informações sobre a identificação do homem a partir de fotos e descrição de roupas que ele estava usando, enquanto andava a pé pelo bairro. Após esses dados, a GCM se deslocou até a região, onde encontrou o foragido, que já possuía um mandado de prisão em aberto.


Ainda segundo a Guarda, o rapaz participou de um roubo a malote a uma empresa de ônibus em 2014, em Quatro Barras e, na ocasião, houve confronto com a Polícia Militar, no qual, dois integrantes do crime foram mortos e o restante da quadrilha, incluindo esse foragido, foram detidos.

Após abordar o foragido, a GCM o encaminhou para a delegacia de Campina Grande do Sul, onde, conforme informou a Polícia Civil aos questionamentos da reportagem do Linkada News, ele permanece preso e aguarda os trâmites judiciais para retornar à Colônia Penal Agrícola.

(Foto: Guarda Civil Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page