495450580893305 Mais um ponto de tráfico de drogas é desmantelado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais um ponto de tráfico de drogas é desmantelado em Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um ponto de tráfico foi desmantelado pela Guarda Municipal no bairro Jardim Pinheiros, em Quatro Barras, após três homens serem abordados na tarde de ontem, quarta-feira (8).


De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe estava em patrulhamento pela região quando viu os suspeitos em frente a uma residência. Os guardas então fizeram a abordagem e com o trio encontrou invólucros de maconha.


Um dos abordados disse aos guardas que estava comprando a droga por R$80 no local onde estavam. Dentro da casa, a GM encontrou mais alguns invólucros de droga, um pedaço com aproximadamente 20 gramas de maconha e um caderno com anotações de nomes e valores do tráfico. Durante a abordagem, um dos suspeitos foi detido por desacato e resistência.


Ainda no local, os guardas encontraram uma mulher com uma criança de cinco anos, que por estar exposta às drogas foi necessário o acionamento do Conselho Tutelar para auxiliar na situação.


Após atender a situação, a Guarda Municipal encaminhou todos os suspeitos à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomadas as demais medidas policiais necessárias.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page