495450580893305 Mais um vereador: Dança das cadeiras continua na Câmara de Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Mais um vereador: Dança das cadeiras continua na Câmara de Campina

Atualizado: 22 de abr. de 2019


Foto: Printscreen vídeo Câmara Municipal de Campina Grande do Sul

O 3º suplente de vereador da coligação denominada “Unidos por Campina”, Artemio Cavalheiro assumiu a cadeira de Ana Carolina Mascarenhas Ferrer (PSB), na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul durante a 8ª sessão ordinária, que aconteceu na última semana. Agora somam 14 vereadores empossados nesta legislatura.


A cadeira vaga foi deixada pela vereadora Ana Carolina que se afastou do cargo por motivos pessoais e Cavalheiro foi empossado já no início da sessão e aproveitou o momento para discursar aos que estavam presentes. “Quero me colocar à disposição de todo cidadão campinense, aberto ao diálogo para qualquer tipo de profissionais seja da rede pública de educação, saúde ou microempreendedores, mantendo sempre a ética, a moral e o respeito e procurando sempre os bons caminhos para que suas solicitações cheguem até esta casa de leis”, afirmou.


O prefeito do município, Bihl Zanetti acompanhou a posse e disse acreditar que o suplente irá exercer de forma exemplar o papel de vereador na região. Bihl ainda afirmou que “todos os vereadores tem trabalhado bastante por Campina Grande do Sul” e terminou o discurso parabenizando o novo empossado.


SERVIÇO:

Câmara Municipal de Campina Grande do Sul

Endereço - Praça Bento Munhoz Rocha Neto, 34, Centro

Sessões ordinárias – toda segunda-feira, a partir das 17h30

Telefone: (41) 3676-1077

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page