495450580893305 Mais uma casa pega fogo em Campina e moradores contam com doações para recuperar o que perderam
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mais uma casa pega fogo em Campina e moradores contam com doações para recuperar o que perderam


A última quarta-feira (05) foi de grandes acontecimentos em Campina Grande do Sul. Além da casa que pegou fogo no centro do município durante a tarde, outra residência sofreu da mesma tragédia à noite, por volta das 22h, quando foi atingida por chamas, na Rua Stanislau Zielonka, no Jardim Santa Rosa.

No momento do incêndio, um casal estava no interior da casa, mas saíram ilesos. No entanto, a residência foi totalmente tomada pelo fogo, o que causou a perda total do local restando apenas entulhos, mesmo com o atendimento do Corpo de Bombeiros.


O genro dos moradores da casa, Caio Morilo dos Santos concedeu uma entrevista ao Linkada News e contou que a suspeita é que o incêndio tenha começado na fiação de um dos postes que fica em frente à residência, que logo atingiu o local queimando tudo. Além disso, ele disse que no momento a família está contando com todos os tipos de doações para reconstruir a vida dos sogros.

As pessoas que quiserem doar roupas, calçados ou algum outro tipo de material para o casal pode entrar em contato com o Caio pelo telefone (41) 8726-1850, que ele irá marcar um local para a entrega das doações.

(Vídeo: Caio Morilo dos Santos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page