495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Manutenção emergencial afeta o abastecimento de água em bairros de Colombo

Da Redação com Agência Brasil


A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais na estação de tratamento de água de Colombo, nesta segunda-feira (06). As equipes trabalham na manutenção emergencial da estação Palmital, devendo concluir os trabalhos até as 20h.


Pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros São Gabriel, Nossa Senhora das Graças, Santa Gema e Guaraituba. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 6h da manhã de terça-feira (07) e será de forma gradativa.

Foto: Divulgação/Sanepar

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Comentarios


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page