495450580893305 Marido briga com esposa, foge da Polícia e capota veículo em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Marido briga com esposa, foge da Polícia e capota veículo em Campina Grande do Sul



Na madrugada desta segunda-feira (17), enquanto fugia da PM, o motorista de um Peugeot 207 acabou capotando o veículo no bairro São Cosme, em Campina Grande do Sul. O condutor com sinais de embriaguês havia saído de casa após brigar com a esposa, no bairro Araçatuba.

A Polícia Militar foi quem prestou atendimento à ocorrência que chegou via 190 como uma briga de casal. A PM tentou abordar o veículo próximo à residência do casal, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada, iniciando então uma perseguição.


Depois de percorrer por mais de 2 km, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e veio a capotar na rua Marcelino Zanon. Socorristas do Bombeiro Comunitário se deslocaram até o local e constataram que o homem havia sofrido pequenas escoriações. Ele recusou ser encaminhado ao hospital. A esposa compareceu ao local do acidente. À PM, a mulher informou que havia discutido com o marido e que ele veio a quebrar alguns objetos em casa. A companheira preferiu não fazer representação pelo dano.

No local, a equipe submeteu o condutor ao exame etilométrico, onde foi constatando a ingestão de bebida alcoólica. Um Termo Circunstanciado foi realizado, juntamente com notificações de trânsito pelo fato do motorista não ser habilitado, embriaguez ao volante e direção perigosa.

(Fotos: Colaboração Edivaldo Matias)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page