495450580893305 Mascote do União Terra Boa anima a torcida e dá apoio ao time no Campinão 2019
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mascote do União Terra Boa anima a torcida e dá apoio ao time no Campinão 2019

O time União Terra Boa FC, que está disputando o Campeonato Campinense 2019 conta com uma novidade para animar a torcida e também dar mais “gás” para os atletas que estão em campo. Trata-se de um mascote, que foi aderido pela equipe neste ano e que participa de todos os jogos.



Originado de uma ideia da própria diretoria, o mascote em alusão ao leão vem para representar a garra, força e determinação dos jogadores do União Terra Boa durante cada partida, além de divertir a torcida, conforme contou o presidente e jogador da equipe, Fábio José Mocelin, em uma entrevista concedida ao Linkada News.


“A ideia deu certo e o mascote vem fazendo a alegria das crianças e adultos na arquibancada. Os jogadores sentem que o time está mais organizado e com o mascote tiram fotos e postam nas redes sociais, enquanto os torcedores também tiram muitas fotos com o mascote e fazem brincadeiras”, afirmou ele.



A EQUIPE – De acordo com o presidente do União Terra Boa, a equipe está bem mais organizada neste ano e conta também com vários patrocinadores. Além disso, o time já fez dois jogos com novo uniforme, inovou o vestiário dos atletas e da comissão técnica e também fez mais 120 camisetas para a torcida, que garante o apoio aos jogadores em todos os jogos.


O time, que treina toda quinta-feira, busca melhorar o desempenho em campo durante todo o campeonato campinense e, assim, lutar por uma boa classificação.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page