495450580893305 Master Farma e Magazine Luiza sofrem assalto em Quatro Barras e Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Master Farma e Magazine Luiza sofrem assalto em Quatro Barras e Campina



Dois assaltos aconteceram nesta terça-feira (7) contra uma farmácia da rede Master Farma, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras, e também uma loja do Magazine Luiza, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

Na farmácia (foto), o roubo foi praticado por um rapaz moreno claro aparentando ter aproximadamente 25 anos. Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento do crime. Segundo o apurado, o suspeito não estava armado e chegou direto ao caixa do estabelecimento, onde anunciou o assalto. Assustada, a atendente pegou o dinheiro e entregou ao suspeito, que fugiu a pé.

Na loja de eletrodomésticos, três bandidos armados participaram da ação e subtraíram cerca de 13 aparelhos celulares do local. O trio empreendeu fuga em um veículo Fiesta com placas de Colombo. Policiais da Rotam conseguiram localizar o carro envolvido no crime, que encontrava-se na região da Vila Guarani, em Colombo. Na ação, um suspeito foi preso de posse de alguns aparelhos celulares. Na delegacia, o suspeito não foi reconhecido como autor do roubo.

(Foto: Reprodução WhatsApp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page