495450580893305 Materiais utilizados em crimes de explosão de caixas eletrônicos são apreendidos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Materiais utilizados em crimes de explosão de caixas eletrônicos são apreendidos em Colombo


Uma equipe da Rotam que estava em patrulhamento na Rua Castro, localizada no bairro Guaraituba, em Colombo, encontrou materiais ilícitos de explosivo em um veículo roubado e também dentro de um apartamento. A ação aconteceu após denúncias, na noite dessa quinta-feira (16).

Os policiais encontraram uma espécie de estaca utilizada em crimes de explosão de caixas eletrônicos dentro do carro e, em seguida, continuaram as buscas pelo apartamento, onde acharam mais dois rádios comunicadores que transmitem a frequência da PM, um colete balístico, artefatos explosivos e vários documentos.


Após a verificação do local, a equipe entrou em contato com o Bope para tomar as devidas providências sobre os explosivos. O esquadrão antibombas verificou que o material tratava-se de emulsão e cordel detonante, então, deslocou-se até o Cope junto com a equipe da Rotam com todos os materiais apreendidos.

Sobre a abordagem de suspeitos, em conversa com o Linkada News, o 22° Batalhão de Polícia Militar informou que, até o momento, ninguém foi localizado.

(Foto: Divulgação/22° Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page