495450580893305 Metropolitano de Mountain Bike reúne mais de 700 atletas em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Metropolitano de Mountain Bike reúne mais de 700 atletas em Campina



A Arena Coberta de Campina Grande do Sul recebeu a 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Moutain Bike – Pro Bike. O evento foi realizado neste domingo (16) e reuniu mais de 700 atletas de todo o Brasil. A largada aconteceu às 09h, os competidores saíram da Arena em direção ao Engenho Velho e percorreram diversas ruas da região.

A última vez que Campina recebeu uma etapa do Metropolitano foi em 2007, porém, de acordo com o coordenador do Departamento Municipal de Esportes, Pedro Paulo de Avelar, o objetivo é incluir o município novamente no calendário oficial da competição. “O evento aqui em Campina foi um sucesso e esperamos que para o próximo ano possamos sediar novamente mais uma etapa. A Arena Coberta é um trunfo nosso, pois mesmo em dias chuvosos o público pode acompanhar a competição sem preocupações”, conta Pedro.

Além de Pedro Paulo de Avelar, prestigiaram o evento o vice-prefeito de Campina Grande do Sul, Nilson de Jesus Pires Falavinha, os secretários municipais José Luiz Nichele (Desenvolvimento Social), Adilson Castro (Infraestrutura), Lucas Sehnem (Saúde) e Nelise Dalprá (Turismo e Cultura) e os vereadores Renato Machado (Machadinho) e Pedro Café.

(Foto: Massao Ishida)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page