495450580893305 Mistério em Quatro Barras: Homem que já sofreu tentativa de homicídio é executado no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mistério em Quatro Barras: Homem que já sofreu tentativa de homicídio é executado no Menino Deus



O mês de março iniciou com mais um crime a ser esclarecido pela Polícia Civil de Quatro Barras. Valdomiro Cardoso, de 49 anos, foi executado na noite dessa quinta-feira (1º), no bairro Jardim Menino Deus.

De acordo com a Polícia, um homem encapuzado invadiu a residência na rua Papa João Paulo e atirou contra a cabeça de Cardoso, que não resistiu e morreu no local. As investigações já se iniciaram e o caso ainda é tratado como um mistério.

O que chama a atenção da investigação, nesse primeiro momento, é que a vítima quase morreu há exatamente um mês, quando foi alvo de um atentado, ao que tudo indica praticado pelos mesmo autor da execução. O fato ocorreu na noite do dia 31 de janeiro e a vítima foi localizada no dia seguinte. O caso foi noticiado pelo Linkada News. CLIQUE AQUI para rever a reportagem.

Na época, Cardoso foi sequestrado em sua residência e levado para ser morto em Campina Grande do Sul, mais precisamente na localidade rural do Jaguatirica. Mesmo ferido com disparos de arma de fogo, Cardoso conseguiu pedir ajuda de um popular que acionou os bombeiros. Ainda segundo a Polícia, em decorrência do atentado, Cardoso acabou ficando paraplégico.

Nesta sexta-feira (2), a Delegacia de Quatro Barras esteve ouvindo pessoas próximas à vítima. As primeiras informações repassadas por testemunhas foi que Cardoso já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e que sua esposa tomou conhecimento do atentado, na época, através do Linkada News. Outra informação que chegou à Polícia foi que nos fundos do imóvel em que aconteceu o crime funciona também um terreiro de umbanda.

Investigações

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil local e contam com o apoio da população, seja através de informações repassadas por testemunhas presenciais ou denúncias anônimas via telefone no (41) 3672-1562.

(Foto: Colaboração Rede News 24h)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page