495450580893305 Modernização: Câmara de Quatro Barras tem novo site
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Modernização: Câmara de Quatro Barras tem novo site


Foto: Luis Linkada

O site institucional da Câmara Legislativa de Quatro Barras está com novo design em um espaço que garante ao cidadão um melhor acesso às informações da casa de leis, inclusive por meio de smartphones.


O objetivo com a nova plataforma, segundo o que consta no site, é alavancar uma gestão democrática e participativa, já que esta é muito mais eficaz para atender as necessidades e anseios da população. A página inicial do site traz as notícias mais recentes do órgão público e trabalhos que ele desenvolve junto à comunidade, além de quem são os integrantes da mesa diretora do legislativo e demais vereadores.


No site, o quatrobarrense pode acessar e conhecer com mais facilidade os projetos e pautas da Câmara Municipal, ver a galeria de fotos do legislativo, verificar as pautas das sessões ordinárias caso não consiga acompanhá-las pessoalmente, saber como entrar em contato com o legislativo, baixar arquivos que considere necessários, entre outras informações.


Por fim, a novidade servirá também como um canal direto de comunicação e interlocução entre o poder público e a população local, além de estar engajada na divulgação mais transparente via mídias sociais.


PROPOSTA – A ideia de um contato mais próximo com o eleitor e uma plataforma midiática que garantisse isso, além da transparência sobre os trabalhos desenvolvidos pelo legislativo, foi uma das promessas do atual presidente da casa, Antonio Cezar Creplive (Toto), que na época concedeu uma entrevista para o Linkada News. Agora, e após alguns meses desde o início da nova gestão, a proposta se concretiza.


SERVIÇO:

Câmara Municipal de Quatro Barras

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Janeiro, 448 – Jd. Patrícia

Telefone: (41) 3671-3006

Sessões ordinárias: toda segunda-feira, a partir das 18h

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page