495450580893305 Morador de São José desaparecido é encontrado em Campina Grande do Sul

Morador de São José desaparecido é encontrado em Campina Grande do Sul



Fernando Augusto Tozo, 32 anos, morador de São José dos Pinhais que estava desaparecido desde o dia 21 de janeiro (quinta-feira) foi encontrado na noite desta segunda-feira (25) por agentes da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul. Fernando saiu de casa para trabalhar e não voltou mais. O desaparecimento dele preocupou familiares e amigos que por meio das redes sociais fizeram uma campanha para reencontrá-lo.

Ele estava em um posto de combustível no Km 20 da BR-116. Desaparecido há quase cinco dias, Fernando ligou para o celular da família dizendo que estava em Campina Grande do Sul. A irmã do rapaz, Fabiana Tozo, imediatamente ligou para Guarda Municipal da cidade informando sobre seu paradeiro. A família de Fernando se deslocou até o município para reencontrá-lo.

A última informação repassada à família dava conta que Fernando estaria em Campina Grande do Sul, pois segundo a investigação da polícia, ele utilizou o vale refeição em um mercado do Jardim Paulista. Dias antes, Fernando teria usado o cartão bancário em Almirante Tamandaré.

Por meio do facebook, a irmã de Fernando fez um agradecimento às pessoas que se mobilizaram em ajudar nas buscas. Na mensagem, ela afirmou que o próprio Fernando foi quem ligou para a família pedindo ajuda. Ainda segundo o texto publicado no perfil pessoal, Fernando aparentava estar cansado e que precisava de cuidado e carinho. Os motivos do seu desaparecimento não foram informados pela família.

(Foto: Reprodução Facebook)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5