495450580893305 Morador tem casa e carro destruídos pelo fogo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Morador tem casa e carro destruídos pelo fogo


Da Redação

Um morador da Rua Mendel, no Campo Alto, em Colombo teve a casa destruída pelo fogo um dia após ter o carro incendiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O incêndio pode ter origem criminosa.

Segundo informações de testemunhas, momentos antes do incêndio, ocupantes de um veículo que provavelmente seria uma Fiorino, desceram do carro após passarem pelo local diversas vezes, foram até o portão da residência e chamaram por muitas vezes pela proprietária. Como ninguém apareceu, os indivíduos arrombaram o portão e já na área da casa, tentaram novamente chamar pela dona da casa que não apareceu. Os suspeitos então lançaram um artefato desconhecido no interior da residência a qual resultou no incêndio.

Carro Queimado

Um dia antes de ter a residência destruída pelo fogo, o proprietário do imóvel teve seu carro consumido pelas chamas. Ainda segundo testemunhas, o mesmo material que teria ocasionado o fogo na casa foi o mesmo utilizado no veículo no dia anterior. O Monza ficou totalmente destruído pelo fogo.

Ainda de acordo com testemunhas, um casal morava na residência incendiada e teriam provável envolvimento com o tráfico de drogas. Populares afirmam que havia grande movimentação de entra e sai de diversas pessoas na casa, o que pode caracterizar consumo de drogas. Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado os dois incêndios. Nas duas situações, o Corpo de Bombeiros conteve as chamas e não houve feridos.

(Foto:Colaboração @Policia24hrspr)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page