495450580893305 Moradora de Campina Grande do Sul procura delegacia para denunciar estupro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradora de Campina Grande do Sul procura delegacia para denunciar estupro



Uma mulher de 54 anos procurou a Delegacia de Campina Grande do Sul dizendo ter sido estuprada três vezes em uma única noite. O autor, segundo a vítima, é o vizinho identificado como Rodrigo Augusto dos Santos, 24 anos, que foi identificado e preso nesta segunda-feira (20) na região do Ribeirão Grande por policiais civis do município.

O suspeito é apontado também como autor de um outro estupro contra uma adolescente de 15 anos, além de participação em um arrombamento a um colégio estadual na localidade do Terra Boa, e também envolvimento com uma quadrilha de roubos de cargas que age nos postos de combustíveis situados às margens da BR-116. Pelo menos cinco roubos a caminhoneiros foram efetuados nos últimos na região, segundo a polícia.

Antes de ser preso, o suspeito tentou se esconder em uma chácara da região. Na propriedade, a polícia encontrou maconha, cocaína e crack, e também uma faca que teria sido usada para ameaçar as vítimas.

O próximo passo da Polícia é procurar identificar quem são os outros integrantes da quadrilha e também os proprietários da chácara, que estava sendo usada para esconder os produtos dos roubos.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page