495450580893305 Moradores da Colônia Maria José sofrem com enchentes; promessa da prefeitura era resolver problema e
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores da Colônia Maria José sofrem com enchentes; promessa da prefeitura era resolver problema e


Moradores do bairro Colônia Maria José, em Quatro Barras, estão reclamando da situação de enchentes causadas pela chuva. Em fevereiro deste ano, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) apresentou um projeto para obras de drenagem nas ruas Angelina Milani, Luciano Dalagrana e José Egídio de Assis, localizadas no mesmo bairro, após visitar as regiões mais afetadas e conversar com a população, no entanto, problema ainda não foi resolvido.

Na época, o investimento destinado para o desenvolvimento das obras, segundo a Prefeitura, seria de R$ 60 mil, com o intuito de atender a população atingida pelas fortes chuvas, implementando caixas de recepção e manilhas em 220 metros na região.


O Linkada News teve acesso aos vídeos em que moradores indignados mostram como sofrem com o a situação. Nas gravações, a enchente aparece atingindo toda a rua, bem como grande parte da região e muros das residências.

A reportagem conversou com a moradora da região Nerli Benedita Kânia, sobre a situação que acabou atingindo a residência dela e que foi a demonstrada no vídeo. “A minha casa ficou toda alagada por causa da água da chuva que vem da rua de trás e a prefeitura disse que iria resolver isso, mas até agora nada”, lamentou.

A equipe do Linkada News aguarda o posicionamento da prefeitura, que até o fechamento dessa matéria não se posicionou.

Confira aqui o vídeo citado na reportagem.

(Foto: Divulgação/Whatsapp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page