495450580893305 Moradores de Colombo solicitam sinalização nas ruas do bairro São Gabriel
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores de Colombo solicitam sinalização nas ruas do bairro São Gabriel


Moradores de Colombo reclamam da falta de sinalização no cruzamento das Ruas João Couto e João Stouco, no bairro São Gabriel. A solicitação por lombada eletrônica e sinaleiro aconteceu na quarta-feira (15).

Tanto os pedestres quanto os motoristas enfrentam dificuldades para atravessar as ruas. Um dos moradores contou que perdeu a mãe em um acidente no local. A vítima foi atropelada por um motoqueiro quando ia atravessar a rua.


Além desse acidente, outros são recorrentes, segundo os moradores. E uma das únicas placas de sinalização que existe no local, indicando que a velocidade é de 40 km/h não é respeitada.

Por ser um cruzamento movimentado, e com sinalização precária, o perigo de acontecer algum acidente aumenta. Os moradores já protocolaram alguns pedidos de melhoria junto a prefeitura, mas, até o momento, não tiveram retorno.

Então, eles decidiram pedir mais uma vez para que a prefeitura do município tome alguma decisão a respeito da segurança das pessoas que passam pelo local, dando o período de um mês para que a solicitação seja atendida.

Acompanhe mais na reportagem - https://glo.bo/2MkHnYN

(Foto: Divulgação Vídeo/ RPC TV)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page