495450580893305 Moradores de Quatro Barras vivenciam 'cenário de guerra' durante explosão a banco
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores de Quatro Barras vivenciam 'cenário de guerra' durante explosão a banco



Moradores de Quatro Barras vivenciaram um verdadeiro "cenário de guerra" nesta madrugada (7). Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência bancária do Bradesco, situada em frente à Praça Raulino Alves Cordeiro, na região central da cidade. Barulho de tiros seguidos de fortes explosões foram ouvidos a quilômetros de distância.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o tiroteio se deu quando uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local, por volta das 3h30. Bandidos com armamento longo dispararam várias vezes contra a viatura.

No interior do veículo, os PMs foram obrigados a se abaixar para não serem alvejados. Acredita-se que mais de 50 tiros foram disparados contra os policiais, 16 deles acertaram a viatura. Do lado de fora, era possível ver as marcas dos disparos deixadas no para-brisa e nos vidros laterais do veículo policial. Ninguém se feriu.


Os criminosos fugiram em comboio de pelo menos quatro carros sentido ao bairro Cohab, em Quatro Barras. Na fuga, uma Meriva foi abandonada pela quadrilha. Outros três veículos, uma Hilux branca, um Uno e um Gol estariam envolvidos na ação.

Com a força das explosões, toda estrutura interna da agência ficou danificada. Estilhaços de vidros e inúmeras cápsulas de munições ficaram espalhados em vários locais.

Durante a ação, a quadrilha bloqueou a rua que dá acesso à agência. Veículos que se aproximavam eram recebidos a tiros, assim como aconteceu com a PM e também com um entregador de jornal que passava de carro pela região. Ele vinha de Piraquara e relatou o que presenciou ao Linkada News.

"Estava chegando na cidade quando me deparei com a situação. Percebi uns três, quatro veículos. Quando eles viram o farol do meu carro, sei lá, acho que pensaram que era alguma viatura e começaram a disparar", contou. Confira o vídeo abaixo:


(Fotos e vídeo: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page