495450580893305 Moradores do Jardim Paraná se reúnem para tratar de segurança pública; veja vídeo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores do Jardim Paraná se reúnem para tratar de segurança pública; veja vídeo


Moradores do Jardim Paraná e bairros adjacentes, em Colombo, se reuniram na noite da última quinta-feira (1º) para tratar sobre segurança pública. O tema se deu devido aos constantes delitos registrados na região nos últimos meses, tais como: furtos, assaltos e roubos, o que tem gerado preocupação de muitos moradores.

O vento aconteceu no Colégio Estadual Rui Barbosa e contou com a presença do vereador Marquinho Berlesi e de representantes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. No encontro, além de alguns moradores exporem as situações vivenciadas com relação a criminalidade, a Guarda Municipal também relatou as dificuldades enfrentadas pela corporação, entre elas, a falta de armamento e estrutura para atender todas as ocorrências. Um dos assuntos levantados foi com relação as câmeras de segurança do bairro, que mesmo estando instaladas em alguns pontos, ainda não estão em pleno funcionamento.

Durante a reunião que durou pouco mais de 1h, ficou acordado que a PM traria periodicamente o módulo móvel para a região. Por sua vez, os moradores se comprometeram a sempre que forem vítimas de algum delito registrarem o boletim de ocorrência pessoalmente na unidade policial ou via internet.

Ao final do encontro, representantes de uma empresa de segurança privada apresentaram um serviço de vigilância residencial.

A reunião foi acompanhada pelo reportagem do Linkada News e transmitida ao vivo através de nossa página, no facebook. Confira o vídeo abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page