495450580893305 Moradores do Jardim Paulista comemoram a retomada da obra de asfalto na JK
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores do Jardim Paulista comemoram a retomada da obra de asfalto na JK



Moradores comemoram a retomada da obra de pavimentação na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Paulista, que encontrava-se parada há três meses. O serviço foi reiniciado na última quinta-feira (5) e está sendo executado com recursos do próprio município que assume a obra com maquinário municipal, por meio de uma parceria entre as secretarias de Projetos e Engenharia e Infraestrutura.
O problema causado pela paralização das obras na JK gerou inúmeras reclamações dos moradores e ganhou destaque em duas reportagens publicadas pelo Linkada News e também na RPCTV, durante a exibição do Paraná TV. As obras tiveram início em novembro de 2014, e o prazo de entrega era para maio deste ano.
Segundo a Prefeitura Municipal, as obras no trecho entre a rua José Romagnani e a avenida Annibale Ferrarini foram interrompidas depois da abertura de processo administrativo contra a empreiteira responsável pela obra. A ação foi movida em razão de irregularidades na execução do contrato.

“Incluímos a JK no nosso programa de pavimentação por que é uma avenida importante do município. Infelizmente, a empresa, que não é escolhida por nós, não cumpriu com suas obrigações e atrasou o processo”, lamenta o prefeito Luiz Assunção.

O secretário de Projetos e Engenharia, Levi Camargo, lembra que embora o atraso das obras não tenha gerado prejuízos financeiros aos cofres públicos, causou muito transtorno para os moradores. “Pedimos à população, que passou por muitas dificuldades neste período em que as obras ficaram paradas, compreensão e paciência. Logo entregaremos a obra conforme planejamos e de acordo com o que os moradores esperam e merecem”.

(Foto: Massao Ishida)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page