495450580893305 Moradores encontram homem morto dentro de carro no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores encontram homem morto dentro de carro no Jardim Paulista



Um homem foi encontrado morto, no início da noite desta quinta-feira (26), dentro de um carro no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Pires Stival, de 43 anos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, era por volta das 19h30 quando a equipe foi solicitada a comparecer na rua Caetano Scalabrin, depois que moradores se depararam com um homem aparentemente sem vida no interior do carro. Ainda estava claro quando a GCM chegou ao local.

O veículo modelo Honda Civic estava estacionado em frente à entrada de um condomínio de apartamentos, no fim da via. O corpo estava sobre o banco do motorista, com uma das pernas para fora e com a porta do carro aberta.

O Instituto de Criminalística constatou que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Agentes da GCM não tinham informações sobre a motivação e a autoria do ocorrido. Moradores também não souberam explicar o que teria acontecido. Familiares de Stival estiveram no local, mas abalados, preferiram não comentar sobre o caso.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e a Delegacia do município é quem comanda as investigações.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page