495450580893305 Moradores rendem homens que furtavam chácara em Campina; Guarda Municipal foi acionada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores rendem homens que furtavam chácara em Campina; Guarda Municipal foi acionada


Dois homens estavam furtando objetos de uma residência localizada na Estrada da Palmeirinha, em Campina Grande do Sul, quando foram flagrados por moradores do bairro. O crime aconteceu no sábado (1º).

Após avistarem os suspeitos, populares foram até a chácara e renderam os dois, então acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que foi até o local verificar a situação.

Segundo a GCM, os dois homens usaram uma pedra para quebrar a vidraça da residência e assim ter acesso aos pertences dentro da casa. Sendo que quando foram surpreendidos pelos moradores, já haviam retirado um televisor, além de admitirem ter furtado e feito uso de bebida alcoólica ainda dentro da residência.

Um dos envolvidos na ação criminosa ainda portava uma faca e uma tesoura na cintura, que de acordo com ele era para se defender caso algo desse errado.

A equipe da guarda encaminhou os homens até a Delegacia de Campina Grande do Sul, para as medidas judiciais cabíveis. A Polícia Civil informou a reportagem do Linkada News, que eles responderão pelo crime de furto qualificado. Um dos detidos pagou a fiança e foi liberado na manhã desta segunda-feira (03) e o outro continua preso.

(Fotos: Divulgação/GCM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page