495450580893305 Moto e bicicleta colidem próximo ao viaduto da Eternit
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moto e bicicleta colidem próximo ao viaduto da Eternit


Da Redação

Uma colisão entre uma moto e um ciclista foi registrada na manhã desta quarta-feira (29), no Km 9 da BR-116, próximo ao viaduto da Eternit, em Colombo. Rogério da Cruz, de 25 anos, saiu de casa para levar sua esposa até o trabalho em sua moto, e ao retornar, colidiu contra Orécimo Alves Martins, 34 anos.

O motociclista contou que não viu o ciclista, pois segundo ele, havia um carro parado próximo ao ponto de ônibus, e ao tentar desviar do veículo acertou em cheio a bicicleta. Outro fator que também teria dificultado a visão foi o sol da manhã que refletia no capacete.

Segundo o socorrista Fabio Ramos que atendeu o acidente, o motociclista se preparava para pegar o retorno da rodovia sentido Quatro Barras/Campina Grande do Sul. “Com a batida os dois ficaram bem machucados. As vítimas foram hospitalizadas com várias escoriações na região do crânio e da face”, contou.

Segundo informações repassadas à nossa equipe, o motociclista e o ciclista são moradores de Campina Grande do Sul. Ambos foram encaminhados pela ambulância da concessionária que administra o trecho até o Hospital Angelina Caron.

(Foto: Colaboração internauta)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page