495450580893305 Motoboy fica ferido em acidente em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motoboy fica ferido em acidente em Quatro Barras


Por Adilson Santos

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente por volta das 23h deste sábado (10) na Avenida Dom Pedro II, proximidades do Colégio Sesi, em Quatro Barras. O motoboy César Ricardo, de 23 anos, conduzia a motocicleta com placas do município quando colidiu na lateral de um Gol, conduzido por Felipe Bueno. Testemunhas disseram que o veículo Gol saía do Espaço Cinquentenário para fazer uma conversão sentido BR-116.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Angelina Caron de Campina Grande do Sul em estado moderado. Segundo informações da Defesa Civil, o rapaz teve uma fratura no abdômen ao cair da moto e bater com o corpo no canteiro de pedra que separa as duas pistas.

Colisão no Jardim Paulista

Um acidente similar envolvendo uma moto e um carro também foi registrado na Rua João Trevisan, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, por volta das 19h deste sábado (10). Nelson Gomes da Cruz teve uma fratura na perna após colidir frontalmente em um Gol que trafegava na pista contrária. Somente o condutor da moto ficou ferido e foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Angelina Caron.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page