495450580893305

Motociclista alcoolizado sofre acidente e perde movimento de pernas e braços


Da Redação

O Natal não foi dos melhores para o condutor dessa moto. O motociclista, com sinais aparentes de embriaguez, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta- feira (25) e corre o risco de perder os movimentos das pernas e braços. O acidente ocorreu por volta das 17h na esquina das Ruas Ailton Luiz Nodari e João Batista Stoco, no bairro São Gabriel, em Colombo.

Segundo testemunhas, o condutor da moto invadiu a pista contrária e bateu contra um veículo Clio. A vítima usava capacete e caiu na pista batendo a cabeça violentamente no asfalto.

De acordo com o Siate, o homem teve uma lesão no pescoço que atingiu a coluna e não apresentava movimentos nos membros inferiores e superiores, mas somente um exame mais complexo poderá apontar o grau das lesões. O impacto foi muito forte e atingiu a coluna. As testemunhas no local, ainda disseram que o condutor aparentava estar bêbado. Os socorristas notaram o forte odor de álcool na vítima.

O motorista do carro envolvido no acidente permaneceu no local prestou socorro a vítima e esclarecimentos sobre o caso. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Foto: Danaê Bubalo/ Banda B

#motociclistaalcoolizadosofreacidenteeperdemovimentodepernasebraços

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2