495450580893305 Motociclista com crachá da Facsul morre ao bater na traseira de carro em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motociclista com crachá da Facsul morre ao bater na traseira de carro em Campina Grande do Sul



Leandro Tarcis Fausto de Bruno, de 24 anos, perdeu a vida em um acidente de moto no início da manhã desta sexta-feira (23) na Rodovia do Caqui, em Campina Grando de Sul. A vítima que pilotava uma motocicleta modelo Hornet, quando bateu na traseira de um Sandero, por volta das 6h30.

De acordo com as informações preliminares dos bombeiros, o jovem seguia sentido a BR-116 e teria tentado desviar do veículo, mas perdeu o controle da direção e bateu na lateral traseira do carro. Ao chegarem no local, os socorristas nada puderam fazer e constataram a morte do rapaz. Com ele, foi encontrado um crachá do curso de Administração da Facsul (Faculdade de Campina Grande do Sul), o que indica que o mesmo era estudante da unidade de ensino.

O motorista do veículo permaneceu no local aguardando a chegada dos bombeiros, Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Estadual para procedimentos cabíveis. “Foi uma batida traseira e eu não tive como evitar, porque ele vinha em alta velocidade ao que parece. Eu ouvi o barulho, desci para ver o que tinha acontecido e o rapaz já estava sem vida”, descreveu em entrevista ao repórter Djalma Malaquias, da Banda B.

O corpo de Leandro foi encaminhado ao IML de Curitiba e o velório acontece na capela mortuária Santa Mônica, no Jardim Paulista. O sepultamento será na manhã deste sábado (24) às 10h.

Comoção nas redes sociais

No perfil pessoal de Leandro, no facebook, dezenas de mensagens de luto estão sendo deixadas por parentes e amigos. “Pooh Leandro tão cedo assim? Crescemos juntos brincamos muito, tinha uma vida inteira pela frente pia, fico me perguntando o porque Deus sempre leva pessoa boas e as que fazem mal para todos ficam”, descreveu um amigo. Em outra publicação a afirmação era a seguinte: “O céu ganha mais uma estrela. Descanse em paz!”.

Veja abaixo galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Djalma Malaquias/Banda B)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page