495450580893305 Motociclista fica ferida ao bater em carro estacionado no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motociclista fica ferida ao bater em carro estacionado no Jardim Paulista



Uma motociclista ficou ferida ao bater em um carro estacionado no fim da tarde desta sexta-feira (11) em Campina Grande do Sul. Segundo os Bombeiros, Maria Solange Fonseca, 29 anos, foi levada para o Hospital Angelina Caron com escoriações e contusão no joelho e quadril.

O acidente aconteceu na marginal da BR-116 (Rua Pedro Pasa), no Jardim Paulista, próximo à uma academia. Ainda de acordo com os Bombeiros, a luz forte do sol teria prejudicado a visão da condutora, que acabou batendo contra o veículo parado no local. A mulher que seria moradora do Jardim Paulista voltava de Curitiba quando sofreu o acidente.

Populares e funcionários da academia prestaram o primeiro atendimento à vítima e sinalizaram o local até a chegada dos Bombeiros e da ambulância. O trânsito ficou lento na região e foi normalizado minutos depois.

Mudanças

Nesta semana o fluxo de veículos no trecho do acidente passou a ser maior devido à mudanças em uma das alças de acesso da trincheira do Menino Deus/Jardim Paulista. Motoristas que vêm de Curitiba, agora precisam subir a marginal do Jardim Paulista e apanharem a rua José Sbalchiero para poderem adentrar no bairro.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page