495450580893305 Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente contra carro na Estrada da Graciosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente contra carro na Estrada da Graciosa



Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após bater de frente contra um carro na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, na tarde do último sábado (28). O acidente aconteceu nas proximidades do oratório Anjo da Guarda e mobilizou ambulâncias e até um helicóptero em socorro à vítima.

Segundo o que testemunhas relataram aos socorristas, o condutor da moto estaria trafegando sem capacete pela estrada, e ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra um veículo BMW. De acordo com os Bombeiros, o jovem sofreu uma fratura em crânio e estava inconsciente quando a equipe de socorro chegou ao local.

Ainda segundo os Bombeiros, o motociclista teve uma parada cardiorespiratória durante o atendimento e foi necessário a realização do RCP para que ele retomasse os sentidos. O jovem identificado como Maykon Charleston da Silva foi encaminhado em estado grave até o Hospital Angelina Caron, por um helicóptero da Polícia Militar. Agentes do Bombeiro Comunitário e do Siate também foram acionados para atender a ocorrência.

Vítima não resistiu


Devido a complicações em seu estado de saúde, Maykon não resistiu e veio a óbito nas últimas horas. A família, natural de Campina Grande do Sul, informa que o velório acontecerá a partir desta terça-feira (31) no cemitério da Sede. A princípio cogitou-se que o velório acontecesse na Igreja Assembleia de Deus no bairro Santa Rosa, mas houve um problema na liberação do espaço.

Maykon trabalhava como chacreiro e atualmente morava em Antonina, no litoral do estado, onde estava há seis meses. Segundo os familiares, o jovem veio passar o fim de semana próximo da família e amigos. Antes da tragédia, Maykon disse que iria visitar os familiares em Campina Grande do Sul. Ele havia acabado de sair de sua chácara, em Quatro Barras, quando sofreu o acidente.

(Fotos: Colaboração /Arquivo Pessoal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page