495450580893305 Motociclista foge após acidente no Jardim Paulista; uma pessoa ficou ferida
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motociclista foge após acidente no Jardim Paulista; uma pessoa ficou ferida


Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente entre as ruas Duílio Calderari e Ângelo Antônio Zanchettin, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Na colisão, que aconteceu às 11h45 na noite da última sexta-feira (21), um dos condutores fugiu do local.

Conforme informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) à reportagem do Linkada News, uma pessoa acionou a guarda para atender o acidente de trânsito no qual, o condutor tinha perdido o controle de direção da motocicleta ocasionando a colisão.


Após a solicitação, a GCM foi até o local verificar a situação e lá encontrou três vítimas, sendo o motorista do carro envolvido no acidente, além do condutor da motocicleta e um homem que estava na garupa da mesma. O motociclista fugiu assim que os guardas chegaram, enquanto a vítima que o acompanhava sofreu algumas lesões por causa da batida.

A equipe da Guarda Civil Municipal fez a sinalização e orientação do trânsito, até que a vítima recebesse os primeiros socorros do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Até o momento, o rapaz que fugiu do local do acidente não foi identificado.

(Foto: Luciano Martim)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page