495450580893305 Motociclista perde a vida em acidente de trânsito em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motociclista perde a vida em acidente de trânsito em Campina Grande do Sul



O motociclista Valmir de Oliveira, de 30 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, na noite desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu na rua Durval José Caron, em frente a uma empresa de pneus.

Uma testemunha que presenciou o acidente contou que o motociclista estava em alta velocididade e bateu violentamente contra a porta de um veículo Vectra que estava estacionado. Com o impacto, o motociclista se desequilibrou e bateu de frente com um Celta que estava estacionado no sentido contrário a cerca de 30 metros do primeiro veículo.

Um rapaz que conversava com o motorista do Vectra com a entreaberta acabou sendo atingido pela moto. Fagner Fonseca foi socorrido ao hospital Angelina Caron com ferimentos na perna. Já o motociclista não teve a mesma sorte e morreu no local. Moradores reclamam que a via não possui lombadas e que motoristas abusam da velocidade na região.


Socorristas foram acionados mas quando chegaram no local a vítima estava sem vida. A via ficou interditada por quase duas horas. Equipes da Guarda Municipal e da PM deram apoio à ocorrência.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page