495450580893305 Motorista é pego após se envolver em acidente em Quatro Barras e tentar fugir
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Motorista é pego após se envolver em acidente em Quatro Barras e tentar fugir


Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Um motorista foi detido pela Guarda Municipal de Quatro Barras após se envolver em um acidente no município e tentar fugir do local sem prestar socorro às vítimas, que estavam em uma motocicleta.


Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal, a equipe recebeu a informação sobre um acidente que aconteceu na região envolvendo um carro e uma motocicleta. Após a informação, os guardas foram até o local e encontraram o casal, que estava na moto, caídos no chão com lesões graves.


Além disso, uma testemunha disse que o veículo envolvido na ocorrência era um Audi A1 vermelho. A equipe da Guarda Municipal viu o carro fugindo do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e entrando na BR-116, na pista sentido Curitiba.


Enquanto as vítimas eram socorridas, uma equipe da GM perseguiu o motorista que estava fugindo e conseguiu abordá-lo ainda na rodovia, próximo à Colombo. Segundo a Guarda Municipal, ao descer do carro com o celular em mãos, o motorista resistiu à abordagem, mas acabou obedecendo as ordens da equipe após alguns minutos.


Durante a revista pessoal, os guardas constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e por se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page