495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Motorista é preso após oferecer propina e ameaçar guardas municipais em Quatro Barras

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 10 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Um homem foi preso após oferecer propina aos guardas municipais e apresentar sinais de embriaguez. A ação da GM aconteceu na madrugada do último domingo (09), na Rua Pref. Domingos Mocelin Neto, no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, próximo a uma indústria automotiva.


O homem dirigia um veículo Santana quando foi abordado pela equipe da Guarda Municipal. Com ele não foi encontrado nenhum material ilícito, mas, ao revistar o carro, a GM encontrou três latas de cerveja, sendo que uma delas estava sendo consumida pelo motorista. Além disso, os guardas encontraram R$ 569,00.


Segundo a Guarda Municipal, durante a abordagem, o motorista ameaçou pegar uma pistola e matar os guardas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,91 mg/L de álcool no sangue.


Após toda a ação da GM, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Quatro Barras, para que fossem feitas as demais medidas judiciais cabíveis.

 
 
 

Comentários


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
POST LINKADA NEWS.png
story basculante.png
bottom of page