495450580893305 Motorista capota carro e moradores tentam linchá-lo em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista capota carro e moradores tentam linchá-lo em Campina Grande do Sul



Após bater em um carro e uma moto estacionados, o motorista de um Monza capotou o veículo na noite deste sábado (28) no bairro Santa Angelina, em Campina Grande do Sul. Populares ameaçaram linchar o condutor que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. O acidente foi registrado por volta das 22h, na rua principal.

Segundo informações dos Bombeiros, o motorista teve escoriações no rosto e conseguiu sair do carro por conta própria. Ele foi encaminhado por uma ambulância do Siate até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Moradores se revoltaram alegando que carro estava em alta velocidade e colocou em risco a vida das pessoas que estavam na região. Além de tentar linchar o motorista, populares fizeram ainda menção de atear fogo no veículo. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para controlar a situação.

O carro foi recolhido ao pátio da 4ª Cia da PM, pois estava com a documentação atrasada. Assim que receber alta do hospital, o motorista deve prestar esclarecimentos à Polícia.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page