495450580893305 Motorista capota na Zumbi e vê carro sendo saqueado enquanto é socorrido
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista capota na Zumbi e vê carro sendo saqueado enquanto é socorrido



Um motorista foi vítima duas vezes na mesma situação na manhã desta sexta-feira (22). Ele capotou o carro na BR-116, foi socorrido, mas viu o próprio carro sendo saqueado por várias pessoas que estavam no local. O homem foi socorrido pelo Siate, mas o veículo Fiorino teve vários itens furtados.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas, na pista sentido São Paulo da BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O motorista perdeu o controle da Fiorino, talvez por um pneu furado, capotou várias vezes e só parou ao cair em uma ribanceira, às margens da rodovia. Ele precisou de ajuda dos moradores para sair do carro e, enquanto era socorrido, viu várias pessoas saqueando seu veículo.

“O homem estava machucado, mas viu algumas pessoas levando pneus, estepe, pertences dele e até a bateria do carro. Tem gente ruim que não está nem aí para ajuda e só pensa em levar vantagem, mesmo praticando um crime. O pessoal só parou de saquear quando chegou a polícia”, disse um dos moradores, sem se identificar.

O motorista foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Cajuru.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page