495450580893305 Motorista de ônibus que voltava de revisão sofre acidente em Quatro Barras

Motorista de ônibus que voltava de revisão sofre acidente em Quatro Barras



Um motorista de ônibus, de 55 anos, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (16), em Quatro Barras, após perder a direção do veículo e bater contra um paredão de terra. O acidente foi registrado na região do contorno.

Segundo a equipe do Bombeiro Comunitário, com o impacto a vítima teve escoriações na região da perna e foi socorrida ao Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul. De acordo com o último boletim médico, o motorista já ganhou alta e se recupera em casa.

“O ônibus havia saído da BR-116 para passar por debaixo do viaduto, mas por alguma causa que pode estar relacionada a um mal súbito ou até mesmo falha mecânica, ele acabou adentrando o canteiro central e batendo contra um morro de terra”, disse o bombeiro Dalprá. Ainda segundo os socorristas, durante o atendimento a vítima apresentava batimentos cardíacos acima do normal, que indicam problemas relacionados à pressão alta.

Em contato com o setor de manutenção da Viação Castelo, empresa responsável pelo coletivo, fomos informados que o veículo retornava para garagem da empresa, no centro de Quatro Barras, após passar por uma revisão em Curitiba. A mesma informou que o ônibus foi adquirido recentemente e vai ser encaminhado para uma perícia técnica na fabricante Volvo. A causa do acidente é desconhecida e será investigada.

(Foto: Colaboração)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6