495450580893305

Motorista de ônibus que voltava de revisão sofre acidente em Quatro Barras



Um motorista de ônibus, de 55 anos, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (16), em Quatro Barras, após perder a direção do veículo e bater contra um paredão de terra. O acidente foi registrado na região do contorno.

Segundo a equipe do Bombeiro Comunitário, com o impacto a vítima teve escoriações na região da perna e foi socorrida ao Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul. De acordo com o último boletim médico, o motorista já ganhou alta e se recupera em casa.

“O ônibus havia saído da BR-116 para passar por debaixo do viaduto, mas por alguma causa que pode estar relacionada a um mal súbito ou até mesmo falha mecânica, ele acabou adentrando o canteiro central e batendo contra um morro de terra”, disse o bombeiro Dalprá. Ainda segundo os socorristas, durante o atendimento a vítima apresentava batimentos cardíacos acima do normal, que indicam problemas relacionados à pressão alta.

Em contato com o setor de manutenção da Viação Castelo, empresa responsável pelo coletivo, fomos informados que o veículo retornava para garagem da empresa, no centro de Quatro Barras, após passar por uma revisão em Curitiba. A mesma informou que o ônibus foi adquirido recentemente e vai ser encaminhado para uma perícia técnica na fabricante Volvo. A causa do acidente é desconhecida e será investigada.

(Foto: Colaboração)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2