495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista de ambulância perde controle e bate contra muro em avenida de Colombo; vídeo

Um paciente estaria dentro do veículo, mas não sofreu ferimentos Por Banda B Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu contra um muro da Avenida Santos Dumont, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no começo da tarde desta sexta-feira (16). Pelas imagens de câmeras de segurança, acredita-se que a motorista passou mal antes de perder o controle. O veículo pertence à Prefeitura de Bocaiúva do Sul, que lamentou o acidente em nota.


“A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, está empenhada em tomar todas as medidas necessárias para lidar com a situação e investigar minuciosamente as causas do acidente. É com grande alívio que informamos que não houve vitimas, restringindo-se apenas a danos materiais. Ressaltamos que todos os veiculos municipais estão devidamente segurados, garantindo assim a cobertura necessária para a devida reparação”, descreve a nota.

Após sair da pista, a ambulância bate contra uma tenda antes de quebrar o muro na avenida. Um paciente estava dentro do veículo, mas não sofreu ferimentos.


Na nota, a Prefeitura de Bocaiuva do Sul reafirmou o compromisso com a segurança e o bem-estar de seus munícipes, bem como com a transparência em suas ações.


Vídeo reprodução


“Estamos em contato próximo com as autoridades competentes e cooperando plenamente para esclarecer os fatos e garantir que medidas preventivas adequadas sejam implementadas. Manteremos a população informada sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes”, conclui a nota.

O Corpo de Bombeiros de Colombo prestou apoio no local.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page