495450580893305 Motorista de carreta desvia de carro na contramão e bate em poste no Borda do Campo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista de carreta desvia de carro na contramão e bate em poste no Borda do Campo



Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (22) no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, por sorte não terminou de forma trágica para um caminhoneiro de São José dos Pinhais.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista de uma carreta ao desviar de um veículo Gol na contramão acabou batendo violentamente contra um poste da rede elétrica, na rua Prefeito Mocelin Neto. O condutor teve apenas uma pequena distorção no pulso, sem gravidade.

À nossa reportagem, o condutor do caminhão que se identificou apenas como Wilson, de 56 anos, relatou como tudo aconteceu. Segundo o motorista, ele foi surpreendido por um veículo Gol que seguia no sentido contrário, mas em uma curva, o carro invadiu a pista em que a carreta estava. “Para não bater de frente com o Gol tive que jogar o caminhão para o lado direito, foi onde eu bati”, disse.

Ainda de acordo com o motorista, que trabalha na função há mais de 30 anos, o acidente aconteceu quando ele retornava para casa depois de mais um dia de trabalho. “Moro em São José dos Pinhais e tinha acabado de fazer a última entrega deste ano, e só retornaria ao trabalho ano que vem. O caminhão é de minha propriedade e agora só me resta arcar com os prejuízos, pois eu acabei não renovando o seguro que venceu mês passado”, contou Wilson, afirmando que esse foi o primeiro acidente no qual se envolveu em todos esses anos de profissão.

O acidente provocou um curto circuito seguida de explosões na fiação elétrica, deixando a região sem luz por algumas horas. Devido a força do impacto, a cabine da carreta que era usada para transporte de bancos de automóveis ficou bastante destruída.

Por medida de segurança, o condutor da carreta contou que permaneceu no interior do veículo e só saiu depois que o curto cessou.

Veja abaixo as fotos deste acidente:

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page