495450580893305 Motorista de carreta fica gravemente ferido em acidente no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista de carreta fica gravemente ferido em acidente no Menino Deus



O motorista de uma carreta ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (7) em Quatro Barras. O acidente foi registrado no Km 7, em uma das alças de acesso à marginal da BR-116 (rua Pedro Bossardi), no bairro Menino Deus. O trecho permaneceu interditado por algumas horas até a retirada da carreta.

Segundo informações colhidas de testemunhas, um caminhão de pequeno porte teria furado a preferencial ao sair da rua São Pedro (via lateral à marginal) localizada entre um posto de combustíveis e uma loja de material de construção. O motorista da carreta, que seguia pela marginal sentido Quatro Barras, para não colidir no outro caminhão, realizou uma manobra arriscada vindo a bater o veículo contra um barranco. Já o motorista do caminhão de pequeno porte, ao perceber o acidente, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Populares que passavam pelo local ajudaram a socorrer o motorista que foi retirado ainda consciente de dentro de dentro da cabine da carreta. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, além de ferimentos pelo corpo. Uma ambulância da concessionária que administra o trecho encaminhou o motorista identificado como Diego, de 30 anos, ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O estado dele é considerado estável, mas inspira cuidados por conta do ferimento sofrido na região do crânio, segundo informou os socorristas no local.

(Foto: Colaboração Tatiane Ferrari)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page