495450580893305 Motorista de New Beatle perde direção do carro e bate em mureta central na BR-116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista de New Beatle perde direção do carro e bate em mureta central na BR-116



Uma motorista, de 27 anos, perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma barreira de concreto da rodovia rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura do quilômetro 8, em Quatro Barras, por volta das 12h40 deste sábado (9). As imagens foram compartilhadas nos grupos do WhatsApp do Linkada News. CLIQUE AQUI para participar.

De acordo com informações levantadas pelo Linkada News, a condutora do New Beatle (Novo Fusca), bateu na lateral de um veículo Fox, que seguia na mesma direção. “Ela seguia pela esquerda, mas de repente jogou pra direita, bateu no Fox, e jogou pra esquerda vindo a bater na barreira central”, contou uma testemunha.

A motorista e única ocupante do New Beatle recebeu atendimento dos socorristas da concessionária Autopista. A mesma sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo, mas preferiu não ser encaminhada ao hospital. A motorista do veículo Fox não teve ferimentos. Durante o atendimento, uma das faixas sentido São Paulo permaneceu interditada, ocasionando um leve congestionamento no trecho.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page