495450580893305 Motorista distraído fura preferencial e causa acidente em cruzamento do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista distraído fura preferencial e causa acidente em cruzamento do Jardim Paulista



A distração de um motorista que dirigia um veículo Punto, com placas de Curitiba, causou um acidente no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, no fim da tarde deste sábado (14). O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Angelo Antonio Zanchetin e Alderico Bandeira de Lima.

De acordo com informações obtidas no local, a colisão aconteceu por volta das 17h quando o motorista do Punto, que seguia pela rua Antônio Zanchetin, furou a preferencial e atingiu o veículo Sandero, onde estava um casal com deficiência na fala. O carro em que eles estavam por pouco não derruba um muro do outro lado da via.

Com o impacto, a passageira do Punto, de 23 anos, ficou levemente ferida e foi socorrida por agentes do Bombeiro Comunitário do município e encaminhada ao hospital com suspeita de fratura na cervical e clavícula. Ainda no local, recebemos a notícia que a vítima havia recebido alta hospitalar.


Em conversa com a nossa reportagem, o motorista do Punto que seria morador de Bocaiúva do Sul confessou que estava distraído e que não teve a intenção de furar a preferencial. O cruzamento ficou parcialmente bloqueado até a chegada da Polícia Militar. A Guarda Municipal também prestou auxílio na ocorrência.

(Fotos: Colaboração)

Veja o vídeo do acidente abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page