495450580893305 Motorista e cobrador se vestem de Papai Noel e decoram ônibus da linha Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista e cobrador se vestem de Papai Noel e decoram ônibus da linha Campina



Um dos ônibus da linha Campina Grande do Sul/Curitiba atraiu olhares por onde passou nesta quinta-feira (24). Passageiros que embarcaram no coletivo foram surpreendidos com motorista e cobrador caracterizados de Papai Noel. Alguns internautas entraram em contato com o Linkada News relatando que receberam até balas e pirulitos dos bons velhinhos.

Em meio a laços e outros adereços natalinos pendurados no interior do coletivo, o clima era de festa entre o motorista Luciano Farias e o cobrador Esmael. O idealizador da ideia, Luciano Farias, de 39 anos, conta que resolveu transformar a data mais alegre e divertida. "Decidi fazer algo diferente nesse fim de ano, que para muitos acredito que não tenha sido fácil. Foi um momento divertido principalmente para as crianças que pediram para tirar fotos com a gente", conta.

Para que a ideia fosse colocada em prática, Farias pediu autorização da empresa para decorar o ônibus e trabalhar vestido de Papai Noel. Tanto a decoração como os doces distribuídos aos passageiros foram custeados pelo próprios funcionários.

O coletivo circulou entre às 10h e 17h desta quinta-feira (Véspera de Natal).

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page