495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista e passageiro são ejetados em capotamento de carro em Colombo; um morreu e outro ficou feri



Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta sexta-feira (30), em Colombo, divisa com Campina Grande do Sul, provocou a morte de Anderson Aparecido da Silva, de 39 anos. O acidente deixou ainda um outro homem, identificado apenas como Cleverson, 33 anos, ferido.

Os dois seguiam pela BR-116, sentido Curitiba, quando o veículo Peugeot em que estavam saiu da pista e capotou. O acidente foi na alça de acesso à fabrica Eternit e o bairro Colônia Faria.

Segundo os agentes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul que prestaram os primeiros socorros, as vítimas foram ejetadas para fora do carro após colidirem num barranco e em seguida contra uma árvore às margens da via. Anderson foi a óbito durante o atendimento dos bombeiros. Consciente, o outro ocupante estava caído numa poça de água, a poucos metros do carro, local que os socorristas acreditam que serviu para amortecer o impacto.


O veículo ficou quase que irreconhecível. A alguns metros antes do acidente era possível ver as marcas dos pneus do carro deixados na pista. Parentes e amigos das vítimas foram até o local e ficaram inconformados com o cena. Muitos motoristas paravam para ver de perto o ocorrido, alguns quase provocando outros acidentes no trecho.

A alça de acesso à região permaneceu bloqueada, obrigando motoristas a usarem outro trajeto. No entanto, as duas faixas da rodovia sentido Curitiba seguiam com o tráfego normal de veículos.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML de Curitiba. A princípio ele residia na região de Campina Grande do Sul.

(Fotos: Colaboração)


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page