495450580893305 Motorista embriagado provoca acidente de trânsito no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista embriagado provoca acidente de trânsito no Jardim Paulista



Um motorista, de 52 anos, com sinais de embriaguez provocou mais um acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (30) no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O registro foi feito pelo internauta Alessandro Zanini Jaques Coelho, que compartilhou as imagens da ocorrência no grupo de WhatsApp do Linkada News.

Segundo informações, o motorista do veículo Uno bateu de frente contra um Masda, na Avenida Duílio Calderari, esquina com a rua São João Batista. Felizmente ninguém se feriu gravemente. O condutor do Uno precisou do auxílio de populares para sair do veículo.

Uma ambulância do município foi até o local, mas os envolvidos optaram por não serem levados ao hospital, assinando cada um o termo de recusa. O condutor do Uno foi conduzido pela Guarda Municipal à base da Polícia Rodoviária Estadual para realização do teste de etilômetro, onde foi comprovado embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e o condutor conduzido à Delegacia de Campina Grande do Sul.

E você também fez algum registro em sua região e deseja compartilhar conosco? Envie sua foto ou vídeo para o WhatsApp (41) 9 9616-1133. Aqui eles podem virar notícia! Participe também do nosso grupo do WhatsApp CLICANDO AQUI.

(Foto: Colaboração Alessandro Zanini Jaques Coelho)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page