495450580893305 Motorista fura preferencial e causa capotamento no Jardim Paulista, o segundo em uma semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Motorista fura preferencial e causa capotamento no Jardim Paulista, o segundo em uma semana



Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na tarde desta sexta-feira (10) na rua Angelo Antônio Zanchetin, cruzamento com a Avenida Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Apesar do susto, os envolvidos no capotamento, o segundo em uma semana, saíram ilesos.

Segundo informações levantadas pelo Linkada News, o motorista de um Peugeot 3008, com placas de Quatro Barras, furou a preferencial e acabou sendo atingido por veículo Classic que descia a Avenida Alderico Bandeira de Lima. Com o impacto, o Peugeot que seguia sentido a BR-116 veio a capotar. O condutor do Peugeot, de 47 anos, sofreu apenas um pequeno ferimento no braço, sem gravidade.

No veículo Classic, com placas do município, estavam o motorista de 45 anos acompanhado de uma jovem de 20, que ele próprio informou ser sua sobrinha. Conforme relatou o condutor à nossa reportagem, ele tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a batida.

Após a colisão, o trânsito ficou lento no local e agentes da Guarda Municipal orientaram os motoristas. Foi necessário a interdição do tráfego de veículos entre a Avenida Alderico Bandeira de Lima e Nilce Terezinha Zanetti.

No local, a Guarda Municipal informou que além da invasão da preferencial, o limite de velocidade acima do permitido foi outro fator que pode ter contribuído para as causas do acidente. O trânsito foi normalizado depois que os dois carros foram guinchados.

Outro capotamento


Em uma semana este foi o segundo capotamento que se tem informação no bairro. Conforme noticiado pelo Linkada News, na última sexta-feira (3) um veículo Duster capotou na rua Jorge Bons Filhos, no cruzamento com a rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Antes de capotar, o automóvel também bateu em um outro veículo depois de avançar a preferencial. Não houve feridos na ocasião. CLIQUE AQUI para ver a outra matéria.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page